05 julho, 2010

3 dias e o Sorriso

Saímos do hospital já no dia seguinte ao nascimento, um dia antes do normal. Eu não estava curtindo a estadia no hospital e como eu e Leah estávamos muito bem, não tiveram porque negar nosso pedido de ir pra casa mais cedo. Mas os pediatras pediram que voltássemos lá no terceiro dia pra darem uma checada porque Leah ainda podia desenvolver icterícia. 

Com três dias, Leah saiu pra conhecer o mundo. Fomos no hospital só ouvir que ela esta ótima e saudável. Depois saimos pra comprar sutiã de amamentação que eu ainda não tinha. Na verdade comprei sutiã normal que abre na frente, acho mais fácil, prático e sensual (rá!).

E hoje ela sorriu pra nós pela primeira vez. Já nos deliciávamos com os espasmos enquanto ela dormia, mas hoje quando acordou, eu estava aproveitando pra tirar umas fotinhos dela com o olho aberto, no que ela me olha e dá o mini sorriso mais lindo desse mundo! Foi arrebatador! Com três dias fazendo graça pra camêra, exibidinha da mamãe!

Assim a mamãe não aguenta, bebê.

9 comentários :

  1. Totally melted my heart!!
    Menina você não gostou da estadia do hospital? Eu amei, a gente não queria sair de lá. Nossa maternidade foi ótima!! Procura um hostpital melhor próxima vez, hospitais pequenos são os melhores, que nem o hospital onde o Luca nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Olha que fofa!
    Foi bem precoce hein? Sorriu com 3 dias... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai mellldeusss que fofa!!!

    Diz aí se já não dá saudade desse bebezico lindo?!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal Dayane vou adorar poder acompanhar o inicio de quando Leah nasceu até por que ainda não tinha visto uma foto dela bebêzinha rss, que lidinha parece que nasceu com cabelos meio escuros assim como Lavínia e depois fui clareando ??

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. que delicia poder acompanhar tudo isso. Fala sério tem coisa mais linda que elas sorrindo, o primeiro fica marcado pra sempre =)

    quanto ao programa para editar o video eu tbm uso esse Movie Maker que vc falou, mas não sei fazer o video correr sabe, passar mais rápido em alguma partes hahaha
    -- se prefirir responder por e-mial pode ser tbm atendimento4@webvisao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa Leah! :)
    Claro que derreteu corações, né?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que Lindaaa!
    Sorrindo com três dias? É uma fofa mesmo.
    E pode babar viu, pq ela merece tanta babação!! Eu tbm fico toda boba! rs

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Menina, ontem mesmo estava organizando as fotos da Bia e chorei qdo vi o vídeo na saída do hospital. Então você publica a foto dessa belezura e me faz sentir ainda mais saudade do nosso primeiro encontro. É mágico, não é não? Conte-nos tudo. Vou te conhecer de trás prá frente! hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Agora que entendi que você ta postando as coisas antigas! Aí que bom, assim da pra acompanhar a Leah desde pequenininha! Que gostoso! Um beijo

    ResponderExcluir