31 dezembro, 2011

Vem 2012!


Não sou boa de retrospectiva e o único grande evento que consigo pensar agora foi nossa viagem pro Brasil, infelizmente marcada pela partida do meu pai, mas ainda foi muito bom ver minha mãe, familiares e amigos depois de 3 anos longe.

Adoro o sentimento de ano novo, vida nova, novas esperanças, recomeço... Que 2012 venha e seja intenso e marcante, com coisas boas claro. Meu maior desejo para esse ano é ter meu segundinho e que minha mãe, irmão, cunhada e sobrinha venham me visitar e que o mundo não acabe. Meu desejo pra vocês é que seus maiores desejos se realizem.

Seja bem vindo, 2012!

3 comentários :

  1. Dayane,
    Que 2012 seja um grande ano para vocês. Cheio de realizações, conquistas e muita alegria. Tudo de bom! E que venha o segundinho... Apoiadíssima!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Dayane, fique tranquila que o mundo não vai acabar, todavia pode preparar os ouvidos porque muitos oportunistas vão ganhar dinheiro em cima dessa idéia, né?
    Um maravilhoso ano novo para vocês aí e que o "segundinho" seja chamado para vir na melhor hora para vocês.
    Deus os abençoe muito.
    Beijos no coração de vocês.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Dayane, minha linda!
    Feliz 2012 pra vc e sua família, que esse novo ano seja repleto de felicidades e momentos maravilhosos!
    Andei sumida e só agora voltei a postar no blog (passei por momentos bem ruins, mais agora tá tudo bem). Vi que vc me presenteou com um selinho, mais não consegui copiar.
    Ah, me manda por email vai, vou colocar no blog!
    Obrigada pelo carinho de sempre! muitos beijos!

    ResponderExcluir