11 janeiro, 2012

Leah entra no berçário

Agora que completou 18 meses, Leah frequenta o berçário da igreja durante o horário da escola dominical. Primeiro ela brinca no ginásio, onde pode correr e gastar muita energia, depois vai para sala onde lancha, tem aulinha, momento de música, e depois mais brincadeiras. Nem preocupei em algumas semanas antes ficar um pouco com ela no berçário para fazer a adaptação, eu sabia que ela iria adorar a novidade logo de cara. E assim foi. Domingo a levamos pro seu primeiro dia, logo que entrou no ginásio ela correu para brincar e nem percebeu quando eu e o papai saimos. Fiquei o tempo todo com vontade de ir lá ver o que ela estava fazendo e como estava se comportando. 


Até tirei foto do primeiro "trabalhinho". Percebam a mega pintura dela, que obra de arte! Como é talentosa minha filha! (Super corujice mode on) Hahaha Papai conseguiu interpretar, disse que Leah estava confusa e por isso desenhou uma interrogação (ao contrário). 

Os professores disseram que ela foi muito bem no seu primeiro dia, e eu mãe coruja que sou, estou toda orgulhosa da minha moçinha.

8 comentários :

  1. ...adorei a interpretação do desenho...rsrs...

    Nem dá vontade de sair de perto mesmo...tamanha fofurice!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhh que FOFA!
    E a interpretação do pai foi Óteema!rs

    É difícil aceitar como eles podem crescer tão rápido, mas dá um orgulho danado qndo acontece né?! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. AH que mocinha linda, ja ta no berçário fazendo arte.. hehehe Ta crescendo tão rápido essa fofura!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha, q lindaaaa!! e q linda obra de arte! rsrsrs
    Parabens Leah, pela sua otima adaptaçao.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. E tem como não ser coruja??? A Leah esta muito linda! E que bom que nem estranhou em ficar um pouco longe!!!! Bjinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dayane! Senti muita saudade daqui. E não é para ficar orgulhosa dessa mocinha esperta, hein?!! Beijão para vocês e meu carinho.

    ResponderExcluir
  7. Dayane, muito bom esse relacionamento que ela está tendo com os novos amiguinhos. O legal é que ela é super descontraída, né?
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. great blog....!!! following you now...

    visit my blog...!!!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderExcluir