22 janeiro, 2012

Passeios de Inverno - ABC Toy Zone

ABC Toy Zone é uma loja de brinquedos e materias de ensino para pais e professores. Os brinquedos são mais educativos e de estímulo a imaginação, nunca vi por lá nenhum eletrônico. Mas a peculiaridade da loja é que eles tiram muitos brinquedos das caixas e deixam livres para as crianças brincarem, o que faz da loja um point durante o inverno. Eu levo Leah lá só para brincar e depois saimos sem comprar nem uma bola de gude. Outra coisa é que lá quase todos os dias tem storytime, momento de historinhas. Achei que Leah não iria prestar atenção, ainda mais estando cercada de brinquedos, mas resolvi ir mesmo assim. Fomos no dia do contador de histórias preferido pela criançada aqui na cidade, Pete. Não sei se foi porque Leah dormiu no caminho e chegou lá cansada, mas ela prestou atenção o tempo todo. Pete é mesmo um ótimo contador de histórias, animado, lê os livros cantando e consegue prender bem a atenção das crianças, Leah até participou batendo as mãos e os pés.


Depois de ouvir historinhas, hora de brincar!

 


5 comentários :

  1. Day, tinha te perdido mesmo! rsrsrs Que bom que apareceu por lá para me avisar! Estou adorante esses passeio de inverno, nota 10 para seu planejamento! AMEI! Leah lindíssima como sempre, e mais linda ainda participativa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane,gostava muito daquele tema e layout do blog antigo,más você deve ser igual eu rs,sempre to mudando o layout do meu kkkk..

    Enfim,ai menina esses passeios de invernos estão sendo demais heim,queria uma lojinha aqui dessa hihi.
    Bjs já estou te seguindo novamente.

    ResponderExcluir
  3. Dayane!! Que bom que voce esta "volta"! Estava morrendo de saudade de ver seu cantinho!! Devorei ele todinho, e como eu me identifico com voce! Em muita coisa. Porque voces tem que morar tao longe? Vem nos visitar em Provo :)

    ResponderExcluir
  4. Q cantinho lindo!
    olha, eles capricharam nesse lugar neh? e ainda tudo de graça?? nossa, vale a pena conhecer este lugar e levar os pequenos para pasear, e se distrair. Amei! nossa, da vontade de ser criança e estar ai, pra poder curtir :))) amei Day!

    Alias, como e seu apelido?? Daya, Day???rsrs, tal vez nao goste de apelidos somente q te chamem pelo nome, olha aatrevida aqui te chamandod e Day,rsrsrs.

    beijao!

    Ahhh, gostei de sua explicaçao la nos coments sobre pq nao deixar chorar, se tiver um site q me oriente melhor, me avise! ;)

    ResponderExcluir
  5. Dayane, a Leah está em todas e sempre numa boa, não é?
    Abração.
    Manoel.

    ResponderExcluir