02 junho, 2011

11 meses de Leah

Daqui a um mês ela faz 1 aninho!! Nem acredito que já vou ter uma moça de um ano. Eu achava que com um ano ela não seria mais um bebê, mas ela é tão pequenininha, é como se fosse bebê por mais tempo. Então, ela tem 11 meses, com corpitcho de 7 e esperteza de 14. Hehehe

Ela é uma fofa, ta sempre de bom humor, muito brincalhona, bagunceira, sorrir o dia todo e faz as zuadinhas mais fofas do mundo, adoro ouvir ela "conversando". 

A primavera finalmente chegou e estamos aproveitando muito pra passear. Leah mexe na terra, arranca grama, observa as formigas, brinca com folhas. É tudo tão encantador pra ela que eu fico encantada com o encanto dela.

Finalmente aprendeu a bater palmas. Minha sogra e meus cunhados vieram jantar aqui no dia das mães e eu estava dizendo pra eles como Leah pegava dois brinquedos, um em cada mão, e batia um no outro, mas não batia palmas. Daí todo mundo começou a bater palmas e Leah simplesmente bateu junto, assim, como se já fizesse isso há muito tempo. Acho que ela só precisava de uma platéia maior... hehehe

O papai ganhou do banco que trabalha uma ida ao zoológico, seguido de jantar e uma estadia em um hotel. Claro que tínhamos que levar a pequena junto. Ela só não podia ficar pro jantar, daí os avós foram buscá-la depois do passeio no zoológico, a levaram pra jantar em outro lugar e depois a deixaram no hotel. Ela amou tudo, no hotel ela tava tão animada brincando com o papai de um lado pro outro que eu adormeci primeiro que ela. Adoramos tudo, mas com certeza, Leah foi a que mais aproveitou.

A grande novidade do mês é que ela deu os primeiros passinhos!!! Ela esperou pelo momento certo. Como todo domingo, fomos jantar na casa dos meus sogros, tava todo mundo brincando com ela na sala, o papai a colocou em pé pra mostrar como ela fica em pé sozinha. E assim, como todos olhando, aos 10 meses e 20 dias, ela deu os primeiros passinhos! E o titio estava gravando tudo. Acho que ela teria andado mais se não tivesse se assustado com todos os gritos. Hehehe Ela ta indo super bem, só é um pouquinho apressada, anda se jogando pra frente. Quando ela não tenta sair correndo, consegue dar vários passos direitinho.

O olho dela ainda não melhorou e irá fazer a cirurgia sexta-feira (dia 10). Estamos ansiosos  pra ela melhorar disso, mas muito tristes por ela ter que passar por esse procedimento médico tão pequena. 

5 comentários :

  1. hahahaha que linda! Tive que ver várias vezes, pq o Enry ficou pedindo pra repetir! =)
    E essa cirurgia como foi?!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. acompanhando vcs, rsrs
    posta sobre a cirurgia? tá tudo certo com elaaa?
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Fase deliciosa!
    Tudo de bom pra vcs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. sua florzinha está linda, e ficando moçinha né???bjkss JACK ROSA

    ResponderExcluir
  5. Suas retrospectivas são magníficas!
    Amei! =D

    Linda e fofa de mais!
    Agora vou filmar a Lara toda semana só pra fazer algo parecido! Estou encantada! Fofa!

    ResponderExcluir