02 outubro, 2010

3 meses de Leah

3 meses!!

Minha bebêlícia cresceu tanto, está tão fofa, tão esperta, tão risonha, tão gostosa. E eu tão coruja e tão babona. Se eu fosse resumir o mês que passou em uma palavra, seria: sorrisos. Ela é só sorrisos. Dá cada sorrisão lindo que me derreto toda.

Leah foi a uma consulta com a pediatra, a última tinha sido na primeira semana vida. Aqui os bebês vão ao pediatra a cada dois meses. E eu só levo Leah mesmo pra tomar as vacinas. Tadinha, tomou uma oral e três injeções. Ela chorou muito forte, de um jeito que não costuma chorar, mas se acalmou rapidinho no peito. Quase morro de dó. Dormiu no caminho pra casa e acordou novinha em folha, feliz da vida. Não teve nenhuma reação, acho que as pernas ficaram doloridas um pouquinho, mas ela não reclamou. Tão forte minha bebê.

Foi ao parque. Já andou de balanço (no colo da mamãe) e deitou na grama (em cima do trocador). Foi ao boliche. Mesmo com a música alta, e a zuada toda lá, ela dormiu o tempo todo, deixou o papai e a mamãe se divertirem. Só acordou no finalzinho mas ficou tão quietinha que nem precisamos tirá-la do bebê conforto. 

Ela descobriu as mãos, que agora não saem mais da boca. Chupa um dedo, chupa dois, chupa a mão inteira. E, ela rolou pro lado! Aconteceu dela rolar a primeira vez justamente quando eu estava fazendo um video pra mandar pra vovó. Eu tenho a prova. Hehehe

7 comentários :

  1. Dayane, você trabalhava com videos no Brasil? Acho seus videos lindos. Eu Não sei fazer quase nada. Adoraria ter esse talento! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah proposito, normalmente eu contrato alguém pra fazer um video apresentavel. Agora estou montando o proximo da Bia. Só que esse acabamento bonito que você deixa, só consigo através de um profissional! hihihi beijo e parabens!

    ResponderExcluir
  3. Se eu já achava o nome da sua filha lindo (Leah) agora então que sei que ela tem o nome "Susan" como segundo nome, aff... morri!
    Ô pais de gosto maravilhoso viu, hehehe!
    ADOREIII!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. A Leah é uma princesa mesmo! Linda! E esse vestidinho branco.. meu Deus.. amei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. q deliciiia essa fse, já tenho saudades,rs Parabnes mamae

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que delícia! Deu uma vontade de apertá-la! Tudo passa tão rápido né? Ela está um encanto, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda! Fico olhando esses vídeos e me dá uma saudade da Analu pequeninha...
    Eita tempo que passa rápido, né?
    E que super anjo essa neném que ia no boliche e ficava dormindo... Um dia a Analu também foi boazinha assim. Hoje ela é um furacãozinho. Hahahah

    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir