14 junho, 2011

Bípede

Leah está descobrindo a delícia que é andar e cada dia está mais determinada a se tornar bípede. Ela anda muito bem segurando um dedo nosso, e adora. Vem até nós, pega nosso dedo e sai andando, nos levando junto. Não somos nós que a levamos pra andar, ela que nos leva!

Daí que a pessoa passa 10 meses achando que a única função da fralda é conter dejetos fisiológicos do bebê, até que ela decide virar bípede e você descobre uma outra função: amortecer as bumbumzadas no chão.

Sempre levo Leah lá fora pra praticar seus passinhos na grama, onde ela cai, deita e rola e não se machuca. Ótimo lugar de treinamento, principalmente quando o ser treinante em questão acha que na verdade está praticando pra correr a maratona de São Silvestre. A bichinha é apressada!

4 comentários :

  1. E essas perninhas gente? que coisa mais gostosa.
    Incrível que ela levanta sozinha.
    A minha anda super bem, até corre, mas só levanta se tiver um apoio rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahahahha
    Leah é uma figura viu! Cai e levanta e não tá nem aí pra nada!
    O Enry só andou sozinho com 1a 3m e 29dias, (deu pra perceber como eu estava ansiosa?? hahaha)
    Acho que comecei a acompanhar o antigo blog bem nessa época, ainda lembro de uma foto dela toda melecada do bolo de aniverśario! rsrsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Dayane,
    Que momento marcante! Uma fofa andando na grama e que pernas são essas... Que gostosura!
    Estou adorando essas montagens e as músicas. Muito bom! Vale a pena organizar nesse blog todos os marcos da pequena Leah. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa!!!! A Helena está justamente nesta fase, mas pena que nao está mais tao quente por aqui e ela tem que andar toda encapotada... É incrível presenciar estes momentos únicos, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir