09 julho, 2012

O Segundo Aniversário

Foi um dilema. Como Leah fez alguns amiguinhos esse ano eu tinha decidido fazer uma festinha. Acontece que não sou muito próxima dos pais da mulecada, mas como  Leah tem contato com as crianças eu queria fazer a festinha. Tinha escolhido o tema, já tinha feito os convites (digital) já tinha até feito um bolo de prática (eu, fazendo bolo, veja só!). Mas aí as pessoas mais próximas não iriam estar aqui. Fazer o que se ela faz aniversário perto de feriado? Desanimei. Desisti e voltei atrás umas três vezes até desistir de vez da festa. O aniversário dela foi na segunda, mas como o avô dela não estava aqui, deixamos pra fazer o bolinho e presentes no sábado mesmo, o dia que seria a festa. Eu que queria fazer tudo da festa, da decoração ao bolo, acabei com bolo comprado e balões. Heheheh

Teve livro especial para o dia especial 
Quis que na segunda ela percebesse que era um dia diferente. Enquanto ela dormia enchemos o quarto com balões. Detalhe que compramos um mini tanque de gás hélio para os balões ficarem flutuando, mas durante a noite eles murcharam e ficaram caídos. Leah amou! O plano era a gente levantar cedo e acordar ela pra pegar a cara dela quando visse os balões, mas ela acordou quando a gente tava se preparando e quando entramos no quarto ela já tava com um balão na mão. Ela ficou encantada e adorou acordar e já sair brincando. Pro café da manhã fiz um bolo de panquecas com confeti. Teve até panqueca em forma do número 2. O papai foi trabalhar e eu levei Leah pra se divertir. Fomos passear no parque, ver os gansos que ela adora e depois pra piscina. Leah se acabou de tanto brincar tirou uma longa soneca e quando o papai chegou jantamos assistindo um dos filmes favoritos dela, Procurando Nemo.

No sábado fizemos a pequena comemoração com a família. Queríamos muito pegar um bixinho de estimação de presente pra Leah. Ela adora peixe mas queríamos um bixinho mais interativo. Alex é louco por um cachorro e Leah ficaria louca com um também. Eu, apesar de querer muito me falta a disposição pra cuidar. Cheguei até a aceitar ter um cachorro pequeno. Que bom que são muitos caros. Depois de muito procurar um bixinho alternativo, decidimos por um chinchila. Já estávamos super animados quando lemos que os chinchilas tem os ossos fracos e não são recomendados pra crianças pequenas. Marido não quis a próxima opção, porquinho da índia e decidiu por pegar um brinquedo mesmo. Então eu disse pra ele escolher um brinquedo e eu ia pegar pelo menos um peixe. Ela ganhou uma pista de trem do pai, uma rampa de carros e um jogo de baseball dos avós e outro brinquedo dos tios. Um dia ela vai ter a fase de barbies e rosa, por enquanto a gente aproveita pra que ela tenha variedade de brinquedos. Ela é praticamente um moleque. Hahaha Peixe é tão sem graça, mas Leah gosta de ficar olhando, fala com ele e até já derrubou um monte de comida dentro do aquário. Ele não tem nome, Leah chama de fish e acho que é assim mesmo que vai ficar. 
Apesar do dilema todo, sobre a festa e sobre o presente, Leah se divertiu e estava muito feliz, isso é o que importa.

17 comentários :

  1. Dayane,
    Adorei a festa da Leah.... pois realmente ela fez uma festa com todas as bexigas, com os presentes, com vocês. Quer dia mais delicioso que esse? E olha esse presente que você preparou filmando e fotografando todos os momentos do dia. Que lindo! Muito especial!
    Acho que isso já vale muito!!!!! A presença dos pais, a alegria que eles ficam com qualquer coisa que proporcionamos a eles. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente,Leah se divertiu demais desde da hora que acordou e o restante do dia,pelo vídeo percebemos o quanto foi delicioso esse dia pra ela,e percebemos também que as coisas mais simples são as que trazem mais felicidadee.

    A alegria de Leah com os baloes,na piscina,na primeira dedada que deu no bolo foi demais,isso não se paga.

    Parabéns,amei o vídeo.

    E Parabéns pra essa princesinha que Deus a abençoei sempre dando muito saúde!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai Dayane... vc não existe! Que video mais fofo. Que comemoração mais gostosa. ela estava muito feliz e você mais uma vez, cheia de criatividade e dedicação. parabéns a Leah! Parabéns a você. Que muitos outros anos lindos como esse venham iluminar a vida de vocês. Muita saúde e felicidade! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Leah se divertiu, adoramos o vídeo, Alice viu comigo, e gostou bastante, parabéns pra Leah, muita felicidade, saúde e amor sempre.
    Nós também tentamos dar brinquedos variados pra Alice,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Legal essa ideia dos balões!!! Tá anotada aqui pro próximo aniversário do Davi! Sobre o bichinho, que tal ir num animal shelter (é assim q escreve?) e pegar um cãozinho de graça? É barato, é um animal interativo e vcs ainda fazem uma boa ação. Já vi programas daí dos EUA sobre isso e tem até cachorro de raça para adoação nesses lugares.

    bjão e feliz aniversário para a Leah!

    ResponderExcluir
  6. Que dia divertido hein!! Pela carinha dela, ela adorou :)

    ResponderExcluir
  7. Suas lindas! Chorei aqui. Que delícia de aniversárioooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que lindo! Só de ver a carinha dela a gente já fica sorrindo junto!!!
    Amei os balões!
    E o peixinho?! Ainda bem que não desistiu da idéia, criança ama bichinho mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Dayane! Que festa alegre da Leah! Adorei a ideia dos balões no quarto! Meus parabéns para Leah e para vocês, família! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabens Leah coisa fofa ^^ 2 anos awwww
    importante que ela se divertiu neh :)
    beijaoo

    ResponderExcluir
  11. Nossaaa, super legal o dia hein! :) Adorei!
    Tenho certeza que a pequena se divertiu muito nesse dia tão especial!
    Parabéns pela criatividade :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. parabéns pra Leah! LINDAAAAA =D
    ée o mais importante é ver essa carinha feliiiiz!
    adoreei o video
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisa mais lindaaa! O que é o maiô laranja??? Amei!!
    Uma fofura também as panquecas e os cupcakes com a velinha..
    Dayane, feliz aniversário para essa lindona! Muita felicidade, muitos anos de vida e muita saúde para essa boneca. Que Deus continue abençoando ela e toda essa família linda!!
    Beijooos

    Amiga, preciso te explicar porque não estou comentando com mais frequência no seu blog. Acontece que toda vez que eu tento comentar pelo iphone ou ipad, trava tudo e eu não consigo nem continuar escrevendo.. E é muito raro eu usar a internet pelo computador, mas pode ter certeza que eu tô sempre lendo seus posts (que eu adoro), então não pense que eu sou uma desnaturada, tá?? Sempre que usar computador vou passar aqui pra comentar... =)
    Não sei porque isso acontece e não é só o seu blog. Acho que dá certo só quando o blog tem aquele tal de disqus.

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci de comentar que a festinha foi pequena, mas foi linda! O que importa é o carinho que foi dedicado em toda preparação..
    beijooos

    ResponderExcluir
  15. Ah, esqueci de mais uma coisinha.. #cabeçadevento
    Você pensou em um gato para dar de presente pra Leah?? Não sei se vocês gostam, mas eu tenho dois e como eles fazem as necessidades na caixinha de areia e tomam banho sozinho o trabalho mínimo.. O problema são os pêlos (sempre tem um problema), mas esse problema tem com alguns cachorros também... Bom, é só uma ideia de alguém que não gostava de gatos até ter contato com um... hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que no final das contas a Leah ficou muito feliz e notou que era um dia especial!
    Eu AMEI a ideia dos balões!!! Muito incrível!!! =D

    Sou fã número 1 desses vídeos que vocês fazem!
    É tão legal conseguir filmar esses momentos e depois juntá-los! Adoro! Mesmo!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dayane, sendo bem sincera, esse foi um dos vídeos mais lindos que já vi. Não teve festa, mas, com certeza, a pequena Leah estava muito feliz e cheia de amor. Que coisa linda! Valeu muito mais que uma festa! Perfeito e original. Parabéns!

    beijooooos

    ResponderExcluir