30 julho, 2012

Se joga comigo nessa!

Sabe no video do aniversário de Leah quando ela ta pulando na piscina? Pulando não, se jogando pra que eu a pegue? Desde esse dia que a menina se joga daquele jeito de qualquer lugar. Quando estamos na mesa, eu em uma cadeira e ela em outra, ela se joga em cima de mim. Ela se joga de cima do sofá, de cima da mesa, de cima do trocador. E ela não espera a pessoa estar preparada pra segurar não, às vezes to olhando pro outro lado e de repente a menina ta voando e cai em cima de mim. Reflexos a mil por aqui. Outro dia eu estava sentada no chão de costas para o sofá, ela subiu no sofá e se jogou como quem se joga do avião pra saltar de paraquedas, de braços abertos e tudo. Consegui segurar ela pelas pernas, mas não deu pra evitar que ela ainda batesse a testa no chão. Pelo menos não foi a cara toda, como seria se eu não tivesse segurado as pernas. 

Como faz pra botar juízo na cabeçinha dessa menina destemida e aventureira?

7 comentários :

  1. Cara, parece brincadeira, mas é sério, rs. A filha de uma amiga minha fez exatamente isso. Ela pulou da cama em cima do padrinho que não estava mais lá para segurá-la . O resultado foi assustador. Ela não quebrou nada, mas ficou muito machucada, boca arrebentada, olhos roxos, todo inchada... tadinha foi horrível. Nina tb é de se jogar, mas depois que isso aconteceu fiquei mais atenta e fico o tempo tentando colocar o tal juízo na caixola da pequena. Bjks na destemida!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a coisa mais difícil é ensinar pra essas pequenas conceitos de perigo, por aqui é a mesma coisa, Alice se joga...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser próprio da idade... Não? Arriscam até o último. Thomas também tem essa mania, se joga em cima de nós, se joga do sofá. Explorando tudo e todos os espaços. Ninguém segura.... Nós ficamos só de olho e pensando ai que medo... e agora, qual será a próxima que aprontará!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dayane, não sei de onde vem tanta coragem. Desde cedo eu faço ginástica com a Bia na bola de pilates e agora, vivo correndo prá salvá-la dos perigos, porque ela se joga também. Ela é destemida como a Leah! Quem segura? Se descobrir o segredo, por favor, compartilhe! :D beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu ilho faz assim eu que tenho dito que pode machucar. Tem diminuido um pouco, passa...Abraço da Cris

    http://olhopreguicoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muita confiança na na mãe mesmo viu! rsrsrs
    E a mãe joga toda confiança em Deus! É o jeito!!! rs
    Aqui era a mesma coisa amiga, agora tem diminuido. Acho que é da idade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahaha!!!
    Ainda bem que a Lara espera a gente!! =D

    ResponderExcluir