20 novembro, 2012

Amor que não se mede

Papai que costumava botar Leah pra dormir toda noite. Depois da rotina toda, Leah deitava na cama e a gente sempre ficava sentados na poltrona do quarto até ela dormir. Algumas semanas atrás teve uma noite que ele queria fazer algumas coisas e eu me ofereci pra botar Leah pra dormir. Mas ao invés de deitar logo ela cama sentei na poltrona com ela em meus braços. Eu cantava pra ela enquanto fazia carinho em seu rosto e mãozinha, ela me olhava fundo nos olhos. Eu queria sentir ela adormecer em meus braços como há muito tempo não fazia. Eu queria saber o que ela pensava, mas tinha certeza que ela podia sentir o quanto a amo. Enquanto eu fazia carinho naquela pele tão macia e ela ficava sonolenta, meu coração ardia de amor e a vontade de poder segurar ela daquele jeito pra sempre transbordava pelos meus olhos em lágrimas. "Te amo tanto" eu disse pra ela seguido de um beijinho na testa antes de botá-la na cama. Ela se sentou, me deu um beijo em uma bochecha, um beijo na outra bochecha, um beijo na boca e envolveu seus braços no meu pescoço me dando um forte abraço. Não disse nada, mas vi nos olhos dela e na força do abraço o quanto ela me ama também. 

Quando sai do quarto contei isso pro marido. Falei como eu sei que ela sente o quanto a amo e como eu quero que ela lembre desse sentimento por toda a vida. Ele enciumado quis fazer a mesma coisa. Na noite seguinte Leah foi direto pra cama, ele então sentou no chão ao lado dela pra fazer carinho em seu rosto até ela dormir. Ele disse que quis chorar quando Leah falou: "Love you papai. Very much".

8 comentários :

  1. Chorei agora lendo esse post... que amor imenso esse que nos une a essas pessoinhas que colocamos no mundo! E quanta saudade estou sentindo da minha pequena...era tao bom poder fazer isso, ela sempre dormia agarradinha comigo, me olhando nos olhos por um longo tempo até adormecer...Espero poder reviver isso o quanto antes.
    Aproveita todos esses momentos Dayane, eles nao voltam, mas o amor e carinho que passamos elas levam por toda a vida!
    Beijos com muito carinho pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Amor incondicional, sem explicação, sem limites!!! Bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaai, coisa linda!
    esses momentos vão ficar pra sempre nos nossos corações...é um amor transbordante né?é demaais!
    bjos nas 3
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii deixa eu secar as lágrimas!!!
    Que linda a Leah! De fato, o amor muitas vezes, não precisa ser falado, precisa ser sentido. E como é bom receber carinho e esse sentimento dos pequeno né?
    Parabéns por essa família tão linda e cheia de amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo, lindo!
    Me diz quem não chora com um texto desses... e muito amor ♥
    beijãoo

    ResponderExcluir
  6. chorei chorei... quanto amor de Deus!!!
    sobrenatural, nos deixa sem palavras!
    Deus abençoe cada dia mais e q todos vejam o amor de Deus na familia de vcs
    na vida de vcs. beijao.

    ResponderExcluir
  7. Dayane! É um amor transbordante. Lindo e suas palavras também. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog parabeens q tudo de bom aconteça . segui de volta linda beeeijos

    ResponderExcluir