29 maio, 2013

Fotos e video

Oi gente, tudo joinha com vocês? O blog ta tão devagar, tadinho. To com pouco ânimo pra postar, mas pra não deixar o blog entregue às traças, venho fazer um post enrolation. 

No começo desse mês tivemos a benção de Kylie na igreja. A tradição é vestir o bebê de branco. Dizemos que as meninas têm 3 vestidos brancos em suas vidas. O primeiro é o da benção, o segundo o do batismo (na nossa igreja, as crianças só são batizadas a partir dos 8 anos) e o terceiro o do casamento. Tá aqui minhas meninas em seu primeiro vestido branco:


Primeira foto da família de 4 fora do hospital... =)

Eu to super viciada nessa coisa de fazer colagem e comparar fotos. Kylie estava usando essa roupinha e lembrei de uma foto de Leah usando a mesma roupa e lá fui eu tirar foto igual de Kylie. E né que as duas estavam com a mesma idade nas fotos. Dois meses e meio.


É bem provável que não vamos fazer um video de cada mês de Kylie como fizemos de Leah. Mas faremos sempre que possível. E o primeiro video de Kylie está no ar! O começo é uma piada do começo do primeiro video de Leah.

8 comentários :

  1. que vídeo mais LINDO!
    Leah é uma fofa com a irmã, tão carinhosa... lindo de ver =D

    parabéns por essa família tão linda!

    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como ela já está enorme!!! A minha tem dois meses e é uma princesinha pequeninha ainda... Causas da prematuridade, mnas já já passa. Cris

    ResponderExcluir
  3. lindas que DEUS abençoe! elas sao bem diferentes uma da outra, leah parace com o pai e kylie com vc. aline

    ResponderExcluir
  4. Linda família! Parabéns Dayane! Amei as fotos! Que fofura a Kylie de vestido, depois com a roupa que a Leah também usou... Uma fofura!
    O vídeo então... uma bela recordação! Uma lembrança inesquecível que merece ser feito, mesmo que perca um grande tempo. Temos que fazer isso por eles. Sabe que estou na loucura para conseguir atualizar e fazer os álbuns de fotos dos meninos. Uma tarefa difícil quando temos mais de um filho. Mas todos merecem, né!? rs
    Beijos querida e tudo de bom para vcs. Imagino que a vida esteja corrida com as duas pequenas, mas sempre que conseguir dê notícias para nós.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayane! As fotos estão lindas! Me emocionei com o vídeo e o carinho das irmãs. Amei a foto de Leah com o sling igual ao de Kylie!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas fotos comparando, aqui eu sempre tento fazer, e visto a bebela com roupas de menino kkkkkkkkkkkkkkkkk
    e esse vídeo? OMG você me fez cair aos prantos aqui...lindo lindo. Chorei ao ver o sorrisinho dela, e o encontro da Leah com ela. E a Leah cantando em inglês?? morri...perai que vou lá secar as lágrimas. Adorei a ideia do video, quando tiver um tempinho quero fazer tmb.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse vídeo um monte de vezes, só pra ficar vendo o encontro das duas! Amor total!!!

    Ela é muito linda! E parece demais contigo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Post mequetrefe? Menina, que post emocionante! Outra coisa: como é que você acaba de parir e tira foto com cara de Diva? Dayane, que fase mais é essa! Quantas descobertas, reconhecimento, a família se aninhando toda... tao lindo sabe? Continue registrando tudo. Seus videos emocionam e inspiram. Eu fico mesmo com vontade de ter bebê cada vez que os vejo! :) beijos e meus parabéns!

    ResponderExcluir