02 julho, 2013

3 anos de Leah


É hoje, é hoje! O birthday que Leah tanto esperava!

Já se foram 3 anos desde aquele dia lindo de verão em que recebi nos braços a filha que tanto sonhei. Tô assim abobalhada em como ela cresceu e mudou no último ano. A cada dia ela nos mostra como está crescida com suas atitudes, brincadeiras e conversas, sempre nos surpreendendo com uma fala nova. Minha menina é uma criança linda e amorosa, esperta, cheia de energia. Temperamental e teimosa também. Sociável, faz amizade onde chega, com crianças de todas as idades. É uma super irmã, ama Kylie demais até, apresenta orgulhosa a baby sister pra todo mundo. 

Esse é apenas o começo da nossa caminhada juntas. 3 anos é pouco perto de tudo que ainda vamos passar, e quero sempre estar a seu lado acompanhando de perto cada detalhe de seu crescimento. Não tenho palavras pra explicar como amo, como quero bem. Minha felicidade é o sorriso e o brilho no olhar dela. 

Feliz Aniversário Leah!!! Mamãe te ama sem limites!!!

17 comentários :

  1. Ji-suis! Como está comprida essa essa menina Dayane! Estou impressionada com a foto! Linda, cabeluda, tao meninona! Ai que vontade de estar aí e curtir esse dia lindo de sol. Levaria a Beatriz e você precisaria dobrar o número de coxinhas! :D E esse jeito abobalhado de ser... ai ai... as maes sempre se entendem! :) Parabéns Leah! Muita luz na sua vida! E parabéns pelos pais carinhosos e dedicados que você tem! Curta muito seu dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cíntia, quem me dera que tivesse coxinhas! Mas já me arrisco a fazer o bolo, se você viesse com a Beatriz eu até que me arriscaria a fazer coxinhas também! ehehe Beijos!

      Excluir
  2. Ops. Dayane, eu deixei o email lá no blog. Você anotou?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Leah!!!! Ela está realmente enorme. Como o cabelo cresceu, não é?

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Liza, o cabelo é o que mais cresce...

      Excluir
  4. Gente, nunca vou me acostumar como esse tempo passa rápido! Ainda tenho super fresco na memória o aniversário de um ano dela, lembro com detalhes das fotos!rsrs

    Ela tá uma mocinha linda! Cara de sapeca, de menina grande! rsrss

    Parabéns amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me acostumo Ivna! Se você ainda lembra imagina eu? Fico passada que daqui a pouco tô comemorando é o primeiro aniversário da segundinha. Oh céus!

      Excluir
  5. aaaah, passa muito rápido mesmoo!
    como ela tá grandeeee!
    lindonaa...
    Parabéns pra essa princesa e por ser uma irmã tão amoroosa...
    mil bjos pra baby princesa da família também...
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como a Leah esta grandeeeeeee! E linda! Tempo que não vinha devido a correria de gravidez, trabalho, casa e Nino, mas que surpresa boa voltar aqui e ver essa boneca tão linda e feliz! Agora vou xeretear mais os outros posts!!! Bjocassssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ver você por aqui, Laiz! Tudo bem pra você nesse finalzinho de gestação!!

      Excluir
    2. Obrigada Day!!! To curtindo muito esse final e já ja o Theo chega!! iupii! Bjooooooo

      Excluir
  7. Oi Dayane! Meus parabéns por Leah! Linda Leah, muita saúde e alegrias!! Beijo!

    ResponderExcluir