10 setembro, 2013

Quem não tem cão caça com gato

Como eu ia dizendo no século post passado, interrompemos nossa programação normal de piscina pra curtir uma praia com amigas. Não moramos perto da costa, mas Minnesota é conhecido como o estado dos 10 mil lagos. Então o povo se vira como pode. Aqui, bastou jogar uma areia na beira de um lago e TA-DA! Tá feita a praia! 



Eu sabia que Leah iria amar a praia. Areia e água junto soa como paraíso pra ela. Mas fomos poucas vezes por que lá não tem sombra nenhuma e eu não queria deixar Kylie torrando na areia ou se acabando de calor no carrinho. Um dia o papai chegou um pouquinho mais cedo em casa, deixei Kylie com ele e finalmente levei Leah no finalzinho da tarde. Ela estava se divertindo tanto que só saimos às 8 pm quando o parque fechou. Nesse primeiro dia alguma criança esqueceu por lá uma redinha, além de brincar na areia e com a água nós brincamos de pescar alevinos, tem aos montes na beiradinha do lago. Levamos alguns no baldinho pra mostrar ao papai em casa. Fomos mais algumas vezes assim, sempre no final da tarde quando o papai podia ficar com Kylie. No último dia de praia desse ano fomos com algumas amigas e eu tive que levar Kylie, estava nublado e foi perfeito pra ela. No próximo verão com certeza estaremos muito por lá!  




9 comentários :

  1. lindaaaa Leah!
    e que lugar lindo Dayane.
    da vontade de ir tbm hehehe
    uma pena um lugar tao lindo desses nao ter sombra neh?
    leva um gazebo quando forem os 4, hehehe.
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, há quanto tempo! Você não tem mais blog? Como estão as crianças? Beijão!

      Excluir
  2. Seria ótimo se nosso lago tivesse areia como esse. Aqui do lado de casa, cinco minutos caminhando, tem um lago que frequentamos assiduamente no verao. mas ele tem pedrinhas, sabe.... eu entrou sempre de chinelo! :( Mas fazer o quê? Vou assim mesmo. E acho ótimo ter essa opcao. Gostei do cenário. Parece bem calmo e familiar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia, que bom ver você por aqui, saudades! Por aí não tem daqueles sapatos próprios pra banho de lago/rio? O chinelo deve ficar saindo do pé hein?!

      Excluir
  3. Essa "praia" tá bem legal, viu? Realmente, qq água e areia juntos é receita para um programa ideal.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah... Que lugar agradável!
    E um guarda-sol pra proteger a Kylie, não rola?
    Tá tão mocinha a Leah, com esse rabo de cavalo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, o guarda-sol é uma opção, mas eu não tenho um. Nem eu queria comprar pra usar só por um verão já que no próximo, com Kylie maiorzinha, vamos as três ficar torradinhas na praia. ;)

      Excluir
  5. Por aqui o verão já foi embora :( Mas também aproveitamos muito!! Igual aí, a Finlândia também é famosa por seus lagos, e mesmo com as águas geladas deu pra curtir!
    Suas meninas estão demais lindas!!

    Bjus pra vocês!!

    ResponderExcluir