20 outubro, 2013

7 meses de Kylie



Eita que tava esquecida desse blog abandonado. Venho super atrasada pra não perder o post mensal de Kylita, que completou 7 meses no dia 13. 

Amo tanto essa minha neném. Ela é tão boazinha. Semana passada eu fiz uma pequena viagem para o casamento de uma amiga em outro estado daqui. Leah ficou aos cuidados da avó e do papai, e Kylie foi comigo. Ela se comportou tão bem durante os vôos, durmiu e brincou quietinha, como se entendesse que não não podia fazer muito dentro do avião. Tanto na ida como na volta teve quem viesse elogiar como ela foi boa durante o vôo. 

Ela ta um grude comigo. Não pode me ver saindo de perto que abre o berreiro. E mesmo quando eu sento no chão ao seu lado ela fica tentando subir em mim. Tenho que levar ela pra onde vou, geralmente ela fica feliz sentada no chão aos meus pés no banheiro ou na cozinha. Quando to limpando o chão ela vai no cadeirão me acompanhando em cada cômodo. Como marido diz, nem sempre é bom, mas é fofo esse grudinho, ele acha que ela já ta passando pela ansiedade da separação.

Ela tem um dentinho afiado em baixo. Ta nascendo outro incisivo ao lado do primeiro e dois caninos em cima. Vai ficar uma vampirinha.

A introdução de sólidos está indo bem, mas ele parece não gostar muito de frutas. Mostra preferencia pelos vegetais verdes. Eu to misturando as frutas com cereal de aveia e outros vegetais com carne e assim ela come bem.

Depois de um tempo se arrastando pra se locomover, ela agora aprendeu a tirar a barriga do chão e ta começando a engatinhar.  Não sei quem ta mais mais bobo nessa história, se é ela, eu ou o papai. E Leah como boa irmã que é, sempre incentiva Kylie em suas conquistas.


2 comentários :

  1. meu deus, literalmente o tempo voa!
    parabéens por mais um mês dessa boneca linda :)

    e que delicia ela engatinhando :D
    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata, beijão pra vc e a Lav!!

    ResponderExcluir