05 novembro, 2013

Halloween 2013

Esse ano eu separei alguns personagens que Leah gosta - sereia, princesa, Minnie Mouse, Moranguinho, etc - e pedi que ela escolhesse qual ela queria ser pro Halloween. Ela escolheu sereia. A fantasia de Kylie veio por consequência, caranguejo pra ser tipo Ariel e Sebastião. Mas Leah não quis ser uma sereia qualquer, não queria ser Ariel, queria ser uma "Pink Mermaid". E a fantasia de caranguejo é na verdade de camarão (com pé de pato), mas quem liga? Formaram uma duplinha fofa do fundo mar.


No final de semana anterior ao Halloween nós fomos pra festa na igreja. Teve um jantar delicioso, teve as crianças "trick or treating" pelas salas e teve um baile no final. Eu sou bicho do mato e não tenho coragem de ir la pro mei do povo dançar. Mas Leah… ah Leah. O oposto da mãe, ela é do tipo que fica no meio da rodinha. Dançou do começo ao fim com pausas só pra dar umas mordidas nuns doughnuts  e beber uma aguinha. 



No dia de Halloween eu fui a tarde com as meninas trick or treating no shopping. Todas as lojam participam e o bom é que da pra pegar uns treats diferentes - pipoca, sorvete, e até biscoito da sorte. Pra mim a melhor parte é estar quentinho dentro do shopping, sem precisar pôr um casaco enorme por baixo da fantasia. 


Com a BFF dela
No primeiro dia de uso a fantasia de Leah se rasgou toda. Eu dei uma ajeitada pra ela usar no shopping, mas como a fantasia era um pouquinho comprida ela ficava pisando em cima da cauda. Daí pra ir pro trick or treat nas ruas mais confortável ela se vestiu com um vestido de princesa que eu havia comprado um tempo atrás só pra ela brincar em casa. É o vestido da Rapunzel, mas ela dizia que não era Rapunzel, nem Princesa Leah. Era "Princess Purple". Pra mim, era a Princesa do Polo Norte.


Abram caminho para a realeza passar


Leah agora pensa que pode ir trick or treating quando quiser, qualquer dia. Como se já não tivesse doce suficiente em casa...

3 comentários :

  1. Oi Dayane! Leah e Kylie ficaram ainda mais lindas nessas fantasias! Na escola da Laura tinha uma festa muito bonita, mas cortaram por motivos religiosos. Uma pena. Mas a gente faz a nossa aqui! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda Leah de princess purple, mas gostei mais da Kylie crab! rsrsrs

    Tb tivemos halloween por aqui (Davi estuda numa escola bilingue que comemora todos as datas americanas tb). Cantou sem parar aquela muita do Knoc, knoc, trick or treat, com coreografia e tudo. Fofura total!

    bju

    ResponderExcluir
  3. ounn meu deus, muita fofuras juntas ;)
    adorei!

    beijos

    ResponderExcluir