03 setembro, 2014

4 anos de Leah

Gente, muito obrigada pelos comentários no post passado, super me animaram. Adorei que várias resolveram comentar pela primeira vez, muito legal. Vocês são tudo umas lindas! ;*

E né que em Julho minha Leah fez 4 anos. Sabe aquela alegria e tristeza ao mesmo tempo de ver a cria crescendo? Eu amo a menininha que ela está virando e me animo com o que ainda está por vir, mas também a quero pequena pra sempre. Amo muito minha menina sabor baunilha, amo aqueles olhinhos azuis e aquele cabelinho fino de cachos dourados. Faço tudo pela felicidade dela, e isso inclui festa de aniversário caseira produzida pela mamãe que não tem nada de talento. Mas por ela eu me esforço e minha sorte é de viver nessa época tecnológica. Quem precisa de criatividade quando se tem pinterest, né mesmo? 

Infelizmente dois amiguinhos estavam se mudando e a melhor amiga de Leah estaria viajando na época do aniversário dela. A solução foi fazer a festinha com mais de um mês de antecedência e eu tive duas semanas pra organizar tudo. Pelo menos eu já sabia como queria e tinha tudo planejado. A felicidade dela em ver (quase) todos os amiguinhos presentes vale qualquer correria.

Como Leah ainda não entende sobre tema de festa, eu aproveito pra fugir dos temas de personagens enquanto posso. Apaixonei no tema de cata-ventos, mostrei fotos de inspiração e perguntei a Leah se ela queria sua festa daquele jeito. Ela disse que sim, que queria uma festa com bolo e doces - tava nem aí pra tema! A idéia inicial seria cata-ventos nas cores do arco-íris, mas eu não conseguia encontrar papel nessas cores pra fazer a decoração. Encontrei um bloco de papel de scrapbook que gostei e resolvi usá-los, então as cores ficaram verde, rosa e laranja. A decoração foi bem simples e fácil: um monte de cata-ventos!!

Quando eu estava quase terminando a decoração lá fora começou a chuviscar. Sorte que foi bem rápido e fraco e não estragou, porque era tudo de papel! Exceto o cata-vento na frente de casa que não fui eu que fiz.



Logo que o chuvisco passou e eu voltei pra terminar a decoração os convidados já começaram a chegar. Ô povo pontual são esses americanos! Eu tinha mais cata-ventos pra decorar a cerca atrás no quintal, mas não deu pra fazer. Eu e Kylie ficamos descabeladas porque também não deu tempo pra arrumar nossos cabelos.





Dos treats a única coisa que não fiz foram os cupcakes. De resto tudo bem simples que é só o que eu consigo fazer - pirulitos de marshmallows, cookies em espiral, palitinhos de frutas e pipoca. Para beber tinha caixinhas de suco e água. Também fiz um bolo falso só para decoração.




Nem tinha chegado todo mundo ainda e as crianças já queriam comer, alegando estarem com fome. Bastou a última criança chegar e cantamos logo o parabéns. 

Aniversariante feliz

Crianças esfomeadas

Geralmente aqui fazem jogos ou alguma brincadeira para distrair a criançada, mas eu quis deixar elas brincarem livremente. Tinha bolas, bambolês, um pequeno trampolim, um pequeno escorrego e uma maquina de fazer bolhas de sabão. E a diversão ficou por conta deles.

Amontoado de crianças

BFF




A mesa de água foi um dos presentes e garantiu a diversão no final da festa.


Lembracinhas

Clip de cabelo personalizado



***

Claro que não podíamos deixar o dia do aniversário mesmo dela passar em branco. Na noite anterior eu pendurei uma cortina de balões na porta do quarto dela de supressa pra quando ela acordasse. Tivemos um bolinho e um presentinho, tudo bem inho mesmo só pra ela saber que era o dia dela.






Feliz 4 anos, Leah!!!!

16 comentários :

  1. Ficou tudo muito lindo.
    Você é muito caprichosa.
    Beijos.
    Jana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Dayane. Festa de aniversário no verão é tudo de bom, né? Parabéns pra ela e pra você, pela festa x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nívea, adoro que o aniversário dela é no verão.

      Excluir
  3. Naaaaaaaaooooo? Menina, nao acredito! Que festa linda! Digo isso porque a única coisa que eu sei fazer são esfihas, entao quando vejo uma festa desse porte realizada por uma mae de DUAS, eu penso... é muito talento para uma pessoa só? Você me lembra a Celi (lá da Alemanha) e suas festinhas milimetricamente planejadas. Sempre sucesso garantido. Olha Day, você é demais! Adorei cada detalhe. Adoraria ter levado a Bia para se divertir na festinha da sua boneca de cachos dourados. E olha... que lindos cachos! Ela cresceu demais! Está linda! beijos, saudades! (ah, te respondi lá no blog! Agora sincronizou tudo de novo! Ebaaaa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia, eu não sei nem como começar a fazer esfihas. Eu dou graças que as "comidas" em festa de aniversario aqui são geralmente mais simples. Se fosse no Brasil, nunca q eu faria daqueles doces e salgados tudo elaborado. Pode ver que o eu fiz, até criança faz. Mas menina, quem me dera ter o talento da Celi! Não passo nem perto. Obrigada! Ia ser o máximo vc e a Bia aqui!

      Excluir
  4. que coisa mais linda gente as crianças,a festa tudoooo........ eu queria fazer a festa da minha filha com 1 dia de antecedência,** por que o pai no dia da festa vai estar trabalhando e se eu fizer depois a festa, o ano ja vai estar terminando ela nasceu dia 22 de dezembro** e algumas pessoas não gostaram da ideia , eu não tenho poblema algum com isso. fiquei animada novamente por ver a festa da leah com 1 mes de antecedência linda que vcs fizeram ...... bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline. Nsse caso é melhor antes do que depois né? Final de ano já é uma correria tão grande, eu faria antes mesmo.

      Excluir
  5. Oiii, voltei tb. Você fez falta, mas que bom que voltou. Como as meninas cresceram!
    A festa ficou linda e vc é muito talentosa e animada. E ficou uma graça no quintal de sua casa, e diga-se de passagem que é uma delicia. Sempre que puder passo por aqui dando um oi.
    OIIII....
    Bjs Pati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, muito obrigada, mas não sou talentosa assim não. Hehe Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a decoração da festa! Parabéns! Ficou lindo demais e vale toda a nossa dedicação, não é mesmo? Parabéns para a Leah! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celi, e olha que eu acho vc uma especialista em festa infantil. Vale mesmo a pena, é uma delícia ver o resultado e a cria feliz. Beijos!

      Excluir
  7. Que festa linda!! Ficou tudo muito lindo e a carinha dela de felicidade com os amiguinhos está demais!! Ela deve ter amado mesmo!! Eu amei a decoração, ficou muito simples e muito bonito, bem como eu gosto! Parabéns para sua pequena Leah, a minha Beatriz fez 4 anos em 9 de junho, mas aqui é inverno e geralmente o aniver é dentro de casa, acho um máximo assim no quintal. beijinhos pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty! Agente aproveita mesmo que é verão. Adoro que pra Leah pode ser sempre ao ar livre, já Kylie não vai ter essa sorte.

      Excluir
  8. tudooo lindooo, adoreii!
    nada paga essa carinha de felicidade dela <3

    ResponderExcluir