13 novembro, 2014

O outono mais lindo



Ontem acordei com tudo branquinho lá fora. A primeira neve da temporada foi um ponto final no outono lindo que tivemos. Não sei se foi só impressão minha ou se foi fato, mas o outono esse ano me pareceu mais lindo, as cores mais vibrantes. Tivemos dias lindos de sol sem nenhuma nuvem, o céu parecia uma tela azul  que contrastava com perfeição o vermelho e amarelo das árvores. Eu quis que as cores durassem pra sempre. Eu era ligeira em dizer que o verão é minha estação favorita mas agora é possível que eu tenha uma nova estação favorita.

Aproveitamos o máximo possível a época da colheita com passeios em fazendas, colhemos maçãs, pegamos abóboras e brincamos muito com as folhas.





Tem um vlog desse passeio na fazenda AQUI.

A única coisa chata do outono é ter que limpar todaaaaas as folhas. Mas até que vale a pena quando se tem criança. É uma delícia assistir elas se jogando na montanha de folhas, eu me divertido só assistindo tanto quanto elas brincando. 


Halloween foi ótimo. Leah escolheu a fantasia de spider girl. Pensamos em vestir Kylie de aranha pra combinar mas não quis gastar mais dinheiro com outra fantasia e ela usou a de pirata que foi de Leah dois halloweens atrás. Foi o primeiro halloween pra valer de Kylie e ela teve não um, nem dois, mas três rounds de trick-or-treat. 


Toda festa de Halloween tem filha minha dando show na pista de dança. 



E vamos torcer pra que o inverno passe tão rápido quanto o outono! (A mãe natureza minnesotense deve ta rindo muito da minha cara nesse momento.)

9 comentários :

  1. esse video e d+ , mostra perfeitamente a diferença nas duas estaçoes...... as fotos estao incriveis, alias onde vcs moram e lindo d + . bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Esse outono foi de tirar o fôlego! Aline, você não tem blog?

      Excluir
    2. não tenho dayane , conheci o mundo dos blog desde a minha 1 ° gestaçao isso faz 5 anos, foi meio sem querer mesmo rsrs o primeiro foi da jackeline do agente especial mamãe, ai depois conheci o seu. lembro das postagens antigas do 1 ° ano da leah , os videos incriveis que vc fazia da evolução dela, isso me inspirou tanto que hoje faço dos meus filhos tb, a sua forma de educar tb, toda as atividades que vc cria com a leah, e bom saber que ainda existe pessoas que nos inspiram para o bem . bjs

      Excluir
  2. Antes de ver o post todo, eu já estava lá no comecinho balancando a cabeca e concordando com o que você escreveu sobre o outono. Que outono lindo foi esse!!!! Aqui também amiga! :) Mas, quando vi as fotos... Uau! Daí foi brincadeira nega. Acho que o daí foi mais que demais. Sabe que me deu vontade de um dia passar o Dia das Bruxas aí por essas bandas? E se eu fizesse isso, será que você iria nos encontrar? Nossa, pareceu-me uma delícia!!! Beijo enorme! Fotos lindas, lindas, lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cíntia, já pensou as meninas trick-or-treating juntas, que demais? Eu faria o possível pra encontrar com vocês, pode ter certeza! Mas melhor ainda é você vir direto pra minha casa! heheh E como é o Halloween na Noruega? Não tem esse tradição aí?

      Excluir
  3. Dayane que outono é esse, hein? Também amo essa estação, todas essas cores iluminam o nosso caminhar. Não é mesmo!? Tanta beleza na natureza e admiro cada estação do ano. Viver cada uma delas de maneira intensa é bom demais. Suas filhas estão lindas e aproveite mesmo cada fase, cada momento ao lado delas, mesmo que seja no meio de tantas folhas...hahaha Que delícia! beijos, beijos e amei o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ver cada estação tao bem definida, Celi. Amo, amo! Cada uma, uma beleza diferente. Obrigada por passar aqui e comentar. Beijão!

      Excluir
  4. aaaaaah gente é muita fofura essas meninas! <3

    e essas paisagens :O
    parecem pintura, literalmente!
    lindoooo lindooooo

    ResponderExcluir